Cadicrim lança nova edição do Repertório de jurisprudência

Publicação traz seleção de julgados de Direito Criminal.
 
O Centro de Apoio da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (Cadicrim) disponibilizou a edição referente ao mês de fevereiro do Repertório de jurisprudência. 

A publicação apresenta julgados selecionados pelos magistrados nas sessões de julgamento da Seção de Direito Criminal e abrange temas como associação para o tráfico de drogas e corrupção passiva; violência doméstica; abandono de pessoa deficiência em casa de saúde e apropriação ou desvio de benefício de pessoa com deficiência; homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e incêndio; quebra de sigilo de dados telemáticos; homicídio culposo na direção de veículo automotor; e associação criminosa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, entre outros.

MA (texto) / LF (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP