Desafios do processo constitucional frente ao controle de convencionalidade serão discutidos em seminário na EPM
Inscrições estão abertas até 5 de agosto.
A EPM promoverá no dia 7 de agosto o seminário Desafios do processo constitucional frente ao controle de convencionalidade, sob a coordenação do desembargador Gilson Delgado Miranda. O evento será realizado das 19 às 21 horas no auditório do 1º andar da Escola e de maneira on-line (Teams).
A exposição será feita pelo professor Jorge Alejandro Amaya, com mediação da juíza Camila de Jesus Mello Gonçalves. O palestrante é docente da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (Argentina) e diretor do Programa de pós-doutoramento para doutores ibero-americanos e dos programas de especialização em Justiça Constitucional e Direitos Humanos da Universidade de Bolonha (Itália).
A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. São oferecidas 65 vagas presenciais e 700 vagas a distância. Serão emitidos certificados àqueles que registrarem 100% de frequência. Para registrá-la, o aluno da modalidade a distância deverá acessar integralmente a aula, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na na Central de vídeos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no edital.
MA (texto) / LS (arte)