Aspectos polêmicos do Direito Bancário serão debatidos em seminário da EPM no Gade 9 de Julho

Inscrições podem ser feitas até 16 de agosto.

No dia 20 de agosto será realizado o seminário Alguns aspectos polêmicos do Direito Bancário, promovido pela EPM, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo (OAB SP), sob a coordenação dos desembargadores Spencer Almeida Ferreira e Roberto Nussinkis Mac Cracken.

O evento acontecerá das 9h30 às 12h30 no auditório do Gade 9 de Julho (Rua Conde de Sarzedas, 100) e de maneira on-line (Teams). O objetivo é debater questões polêmicas relacionadas aos contratos eletrônicos, ao combate às fraudes bancárias e à aplicação da Lei do Superendividamento nos contratos bancários.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. São oferecidas 175 vagas presenciais e 700 vagas a distância. Serão emitidos certificados àqueles que apresentarem 100% de frequência. Para registrá-la, o aluno da modalidade a distância deverá acessar integralmente a aula, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na na Central de vídeos.
 
As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagasMais informações no edital. 

Programa:

9h30 – Contratos eletrônicos e combate às fraudes bancárias
Des. Spencer Almeida Ferreira
Advogado Paulo Celso Pompeu
Juiz Vítor Frederico Kümpel
Advogado Marcelo Tesheiner Cavassani – presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB SP

10h30 – Debates

10h45 – Intervalo

11h – Aspectos polêmicos da Lei do Superendividamento em face dos contratos bancários
Des. Roberto Nussinkis Mac Cracken
Des. Tasso Duarte de Melo
Juiz Alexandre David Malfatti
Advogado Álvaro Felipe Rizzi Rodrigues

12h – Debates

12h15 – Encerramento

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP