Inscrições abertas para o Congresso Internacional de Direito Societário

De 8 a 10 de junho, será realizado, em São Paulo (SP), o “Congresso Internacional de Direito Societário”. O evento terá a participação de magistrados de tribunais de todo o País e de especialistas nacionais e internacionais. Será debatido o modelo empresarial na sociedade globalizada, com questionamentos sobre o sistema do atual Código Civil brasileiro, diante da realidade das sociedades empresárias.

O congresso será promovido pelo Instituto Nacional de Recuperação Empresarial (INRE), com o apoio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB/SP), do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (Ibrademp). 

Local: Hotel Renaissance, localizado na Alameda Jaú, 1.600. 

Mais informações e inscrições: www.suagencia.com.br/clientes/inre.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP