Enfam aprova Plano de Gestão de Atividades para 2025

Resolução referendada em reunião extraordinária.

 

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) aprovou na segunda-feira (16) a resolução que constitui o Plano de Gestão de Atividades para 2025. A aprovação ocorreu em reunião extraordinária do Conselho Superior da Enfam e inclui o detalhamento de iniciativas e projetos estratégicos, de ações educacionais e de internacionalização e do Exame Nacional da Magistratura (Enam).

 

A Política de Ações Afirmativas e o Manual de Organização da Enfam também foram referendadas durante o encontro. O regimento do Programa de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado profissional deverá ser analisado em outra reunião.

 

A sessão foi presidida pelo diretor-geral da Escola, ministro Benedito Gonçalves. Estiveram presentes o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Herman Benjamin; a vice-diretora da Escola, ministra Isabel Gallotti; o conselheiro Frederico Mendes Júnior, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); o secretário-geral da Enfam, Ilan Presser; e o secretário executivo, Leonardo Peter. Participaram de maneira virtual o ministro Antonio Carlos Ferreira, o desembargador José Maria Câmara Junior, ex-diretor da EPM; e as desembargadoras federais Carmen Silvia Lima de Arruda e Therezinha Cazerta, também conselheiros da Enfam.

 

Com informações da Enfam.

 

RL (texto) / Enfam (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP