CNJ irá premiar projetos que promovam a responsabilidade social e dignidade da pessoa
Inscrições no site do CNJ até 7 de março.
Estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio de Responsabilidade Social do Poder Judiciário e Promoção da Dignidade, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é disseminar ações, projetos ou programas inovadores voltados para a defesa e a garantia dos valores sociais e a realização de ações de responsabilidade social do Poder Judiciário e promoção da dignidade da pessoa.
O prêmio está dividido em quatro categorias: Responsabilidade Social do Poder Judiciário; Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; Promoção da Inclusão Social e Combate à Discriminação e Promoção do Trabalho Decente.
Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de março por meio do formulário eletrônico disponível no site do CNJ. É possível a inscrição em mais de uma categoria, desde que seja feita em formulários distintos. Só serão analisadas as práticas efetivamente implementadas até o dia 6 de dezembro de 2024 e com pelo menos um ano de funcionamento.
Os vencedores receberão diplomas que serão entregues em cerimônia realizada pelo CNJ na Semana Nacional de Responsabilidade Social no mês de abril.
RL (texto) / Divulgação (arte)