EPM firma convênio de cooperação com a Defensoria Pública do estado de São Paulo

Objetivo é capacitar e atualizar magistrados, defensores e servidores.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Defensoria Pública do estado de São Paulo celebraram um acordo de cooperação acadêmica e científica e de prática judiciária, direcionado à realização conjunta de cursos de capacitação e atualização para magistrados, defensores públicos e servidores do Judiciário.

 

O termo foi assinado no dia 17 de fevereiro pelo diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, e pela defensora pública-geral do estado de São Paulo, Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho. Participaram da reunião o defensor público Rodrigo Sardinha, coordenador da Assessoria de Convênios; a chefe de gabinete Amanda Polastro Schaefer; e o subchefe de gabinete Marcelo Bonilha Campos.

 

MA (texto) / Divulgação (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP