Execução de medidas socioeducativas será discutida em evento da EPM

Presidente da Seção de Direito Criminal será o expositor.
 
A EPM promoverá no dia 6 de junho o curso Execução de medidas socioeducativas – critérios para sua manutenção, sob a coordenação da desembargadora Gilda Cerqueira Alves Barbosa Amaral Diodatti, coordenadora da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo. O evento será realizado das 15 às 17 horas, de maneira on-line (Teams). 

A exposição será feita pelo desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho, presidente da Seção de Direito Criminal do TJSP e coordenador da área de Direito Penal da EPM. O objetivo é analisar os critérios legais e jurisprudenciais a respeito da necessidade de cumprimento de medidas socioeducativas e aplicá-los às situações concretas.

São oferecidas 300 vagas (a distância), gratuitas e abertas a todos os interessados. Serão emitidos certificados àqueles que tiverem 100% de frequência. Para registrá-la, o participante deverá acessar integralmente o evento, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de junho. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no edital.

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP