Prevenção do superendividamento na União Europeia será discutida na EPM
Jurista português Mário Frota será o expositor.
A EPM promoverá no dia 16 de junho o seminário Prevenção do superendividamento na União Europeia: a nova diretiva do Parlamento europeu, sob a coordenação do desembargador Gilson Delgado Miranda. O evento será realizado das 19 às 21 horas no auditório do 1º andar da Escola e de maneira on-line (Teams).
A exposição será feita pelo jurista português Mário Frota, ex-professor da Universidade de Paris e professor emérito da Associação Portuguesa do Direito do Consumidor. Participarão como debatedores o professor José Geraldo Brito Filomeno, docente de Direito do Consumidor e integrante da Academia Paulista de Direito; e a juíza Monica Di Stasi, coordenadora do Cejusc Central. Os debates serão conduzidos pelo desembargador Alexandre David Malfatti, coordenador da área de Direito do Consumidor da EPM.
São oferecidas 65 vagas presenciais e 700 vagas a distância, gratuitas e abertas a todos os interessados. Serão emitidos certificados àqueles que tiverem 100% de frequência. Para registrá-la, o participante da modalidade a distância deverá acessar integralmente o evento, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no no edital.
MA (texto) / LS (arte)