Projeto Pardal será discutido em curso da EPM

Inscrições estão abertas até 19 de agosto.
 
A EPM promoverá no dia 22 de agosto o curso Projeto Pardal: Apoio à reintegração e ao desenvolvimento de adolescentes em medida socioeducativa, sob a coordenação da desembargadora Gilda Cerqueira Alves Barbosa Amaral Diodatti, coordenadora da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça de São Paulo. 

O evento será realizado das 15 às 17 horas, de maneira on-line (Teams). Participarão como expositores o juiz Evandro Pelarin e a psicóloga judiciária Priscila Silveira Duarte Pasqual. O objetivo é promover e inserir adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de internação em um processo de incursão literária, artística e cultural, visando impactar positivamente seu comportamento e contribuir para a redução do tempo da medida judicial.

São oferecidas 700 vagas (a distância), gratuitas e abertas a todos os interessados. Serão emitidos certificados àqueles que tiverem 100% de frequência. Para registrá-la, o participante deverá acessar integralmente o evento, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no edital.

MA (texto) / MS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP