EPM realizará a palestra ‘As crenças importam: expandindo e sustentando a Justiça Restaurativa no contexto do Judiciário’

Katherine Evans e Dorothy Vaandering serão as expositoras.

 

A EPM promoverá no dia 22 setembro o curso As crenças importam: expandindo e sustentando a Justiça Restaurativa no contexto do Judiciário, sob a coordenação da juíza Eliane Cristina Cinto, com coordenação adjunta do juiz Egberto de Almeida Penido. O evento será realizado no auditório do 1º andar da Escola e de maneira on-line (Teams), das 10 às 12 horas.

 

As exposições serão ministradas pelas professoras Katherine Evans, professora assistente de Educação na Eastern Mennonite University (MEU), localizada na Virgínia (EUA); e Dorothy Vaandering, docente da Faculdade de Educação da Memorial University, localizada em Terra Nova e Labrador (Canadá). Haverá tradução simultânea.

 

São oferecidas 70 vagas presenciais e 700 vagas na modalidade a distância, gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, integrantes das equipes técnicas e profissionais da rede de garantia de direitos e pessoas da comunidade envolvidas na construção de projetos de Justiça Restaurativa.

 

Haverá emissão de certificado àqueles que tiverem 100% de frequência, que será registrada mediante o acesso integral à aula em tempo real ou em até cinco dias após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitados o número de vagas e o público-alvo. Mais informações no no edital. 

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP