Métodos francês e holandês de intervisão serão discutidos em curso da EPM

Magistrados podem se inscrever até 6 de outubro.

 

A EPM promoverá no dia 9 de outubro o Segundo encontro sobre práticas cooperativas de aprimoramento da atuação judicial na área da Infância e Juventude: intervisão interindividual (método francês) e intervisão coletiva (método holandês), sob a coordenação do desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e do juiz Eduardo Rezende Melo. O evento será realizado de maneira on-line (Teams), das 9 às 12 horas.

 

Atuarão como expositores os juízes Eduardo Rezende Melo, doutor em Direitos Humanos pela Universidade de São Paulo, e Heitor Moreira de Oliveira, doutorando em Direito pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e presidente do Fórum das Juízas e dos Juízes da Infância e Juventude do Estado de São Paulo (Foeji-SP). O encontro visa sensibilizar e mobilizar os magistrados para a realização de intervisão, em suas duas vertentes, interindividual e coletiva; prover suporte teórico-prático para a realização do método; e criar oportunidades de suporte mútuo para aprimoramento contínuo das práticas judiciais na área da Infância e Juventude.

 

São oferecidas 500 vagas, gratuitas e exclusivas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo. Haverá emissão de certificado àqueles que assistirem integralmente ao evento em tempo real ou em até cinco dias após a disponibilização da gravação na Central de vídeos. 

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de outubro. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado os público-alvo e o número de vagas. Mais informações no edital.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP