EPM realizará o curso ‘Formação de formadores – Nível 1 – Módulo 3’
Inscrições estão abertas até 24 de outubro.
A EPM promoverá o curso Formação de formadores – Nível – 1 Módulo 3, sob a coordenação do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto, em conformidade com a Portaria de Credenciamento nº 283/24 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). As aulas serão ministradas nos dias 24 e 25 de novembro, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas, na Escola. O objetivo é desenvolver competências profissionais referentes à docência e à organização do trabalho pedagógico de formação de magistrados.
Atuarão como formadores a juíza Ana Luiza Queiroz do Prado, integrante da coordenação dos Cursos de Formação Inicial e de Aperfeiçoamento para Vitaliciamento e Apoio aos Juízes da EPM e formadora da Enfam; e os professores Gabriel Henrique Collaço, especialista pela PUC/SP e pela FAAP/SP, docente, assessor pedagógico e coordenador de EaD da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina e formador da Enfam; e Simone Cuber Araújo Pinto, doutora pelo IESP/UERJ, coordenadora pedagógica da Escola da Magistratura d do Rio de Janeiro e formadora da Enfam.
Foram disponibilizadas 30 vagas para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo que concluíram ao menos o Módulo 1 do Nível 1 do Curso de formação de formadores. Caso sobrem vagas, poderão participar magistrados e servidores de outros tribunais.
As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro. Os inscritos serão matriculados pela EPM, respeitados a ordem cronológica das inscrições e o público-alvo. Mais informações no edital.
MA (texto) / LS (arte)