EPM inicia colaboração com a SAP para capacitação de servidores da Polícia Penal

Curso da EPM será disponibilizado para policiais penais.

 

O diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, reuniu-se com o secretário da Administração Penitenciária, coronel Marcello Streifinger, no dia 29 de outubro, para discutir a realização de um convênio com a Coordenadoria de Ensino, Cultura e Pesquisa da Polícia Penal, visando à capacitação dos servidores da Polícia Penal do estado de São Paulo. Foi acertada a disponibilização do curso A execução penal contemporânea, promovido pela EPM, para servidores da Polícia Penal. O encontro foi realizado na SAP e teve a participação do desembargador Luiz Antônio Cardoso, coordenador da Coordenadoria Criminal de Execuções Criminais do Tribunal de Justiça de São Paulo e do curso e gestor do programa Semear.

 

Os desembargadores Gilson Miranda e Luiz Antônio Cardoso agradeceram o apoio da SAP na divulgação do curso e participação nos debates. Foi destacado também o sucesso do curso, com 952 matriculados, e o comprometimento dos profissionais do Direito e da administração penal com o aprimoramento técnico e o debate sobre os desafios contemporâneos da execução penal. O curso passará a integrar o programa de formação, capacitação, especialização e desenvolvimento contínuo dos servidores, em alinhamento com as diretrizes de valorização profissional da SAP.

 

Participaram também da reunião o secretário executivo da SAP, coronel Marco Antônio Severo; o diretor-geral adjunto da Polícia Penal, Odirlei Arruda de Lima; a diretora da Coordenadoria de Ensino, Cultura e Pesquisa da Polícia Penal, Gisele Angélica Silveira Rodrigues; a diretora executiva do Instituto Ação Pela Paz, Solange Senese; e a servidora Cynthia Peres Ferrari Quichaba Costa, coordenadora técnica da Coordenadoria Criminal e de Execuções Criminais do TJSP.

 

MA (texto) / SAP (foto) – com informações da SAP


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP