Aniversário do PPA 'Novos tempos’ terá apresentação do Coral da Apamagis

Evento comemorativo de um ano do PPA 'Novos tempos'.

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo promoverá no dia 30 de abril solenidade comemorativa de um ano do Programa de preparação à aposentadoria (PPA) 'Novos tempos', coordenado pela desembargadora Maria de Lourdes Lopez Gil Cimino. O evento terá apresentação do Coral da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e será realizado no Salão do Júri, no Palácio da Justiça, às 16 horas, com transmissão pelo canal do TJSP no YouTube.

 

O Coral da Apamagis é regido pelo maestro Fred Teixeira e acompanhado pela pianista Karina Muniz. Composto de músicas brasileiras, o repertório incluirá sucessos como Samba de verão, Insensatez, Anos dourados e Andança (confira a programação).

 

Instituído pela Resolução nº 958/25, o PPA tem como objetivo proporcionar uma transição mais acolhedora à inatividade, com o acompanhamento e a orientação necessários, além de fortalecer os vínculos com os magistrados aposentados. Durante o primeiro ano de atividades, foram realizadas palestras sobre bem-estar, saúde e desenvolvimento pessoal, além de atividades focadas no acolhimento do magistrado aposentado, como grupos reflexivos e encontros culturais.

 

MA (texto) / Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP