Rede de Pesquisa de Direito Civil Contemporâneo, FDUC e FDUSP disponibilizam vagas para magistrados do TJSP em evento em Coimbra

Simpósio sobre fraudes patrimoniais na FDUC.

 

Foram disponibilizadas dez vagas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo para participação no I Simpósio internacional de Direito Material e Processual sobre fraudes patrimoniais, que será realizado de 12 a 16 de outubro no Colégio da Trindade da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), em Portugal. O evento é promovido pela Rede de Pesquisa de Direito Civil Contemporâneo, em convênio com a FDUC e o Programa de Pós-graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP).

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro. Os magistrados do TJSP inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas.  A EPM emitirá certificados àqueles que apresentarem no mínimo 75% de frequência.

 

As vagas são gratuitas, mas as despesas com hospedagem, deslocamento (passagens) e alimentação ficarão a cargo dos alunos. Eventual pedido de afastamento para fim de aperfeiçoamento profissional será submetido ao Órgão Especial, nos termos da Resolução nª 761/16 do TJSP e da Resolução nª 64/08 do Conselho Nacional de Justiça.

 

Confira a programação completa no edital.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP