Escola da Inclusão da SEDPcD promove evento gratuito sobre comunicação não capacitista
Ação integra programa Setembro pelos Direitos.
A Escola da Inclusão da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) realizará, nesta quinta-feira (24), às 14 horas, o evento gratuito Setembro pelos Direitos – Comunicação Não Capacitista – inscreva-se aqui.
A programação inclui a palestra "Capacitismo: o que é e como ele se manifesta nas instituições?", ministrado pela professora Gabriella Andreeta Figueiredo, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); o lançamento da cartilha sobre capacitismo produzida pela Escola da Inclusão, em parceria com o Centro TEA Paulista de Bauru; e uma mesa de vivências com participação de Marcio Penha, Sylvia Lia e Midori Uehara
O encontro ocorrerá no auditório da SEDPcD, localizado na Avenida Mário de Andrade, nº 564 (Portão 10) – Barra Funda, São Paulo/SP. O evento será totalmente acessível, com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Comunicação Social – RD (texto) / LS (arte)