EPM inicia 3º curso de especialização em Direito Processual Civil em Campinas

No último dia 2 de fevereiro, com a aula magna proferida pelo professor doutor José Roberto dos Santos Bedaque, seu coordenador pedagógico e de área, sob o tema “Ações Constitucionais e Ações Processuais”, deu-se a abertura do 3º curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Civil, da EPM, em Campinas, com grande êxito.

Compuseram a mesa da solenidade, além do ilustre conferencista, os desembargadores e professores Amorim Cantuária, Osni de Souza, Lígia Bisogni e José Antonio de Souza Ferreira (TRT da 15ª Região). O juiz diretor da Cidade Judiciária, Luiz Antonio Alves Torrano, que possibilitou a realização do curso como anfitrião, e o professor doutor Renato Siqueira de Pretto, saudaram a chegada dos novos alunos.

O juiz Richard Pae Kim, coordenador regional do curso de Campinas e que falou em nome do eminente diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, agradeceu o esforço do coordenador da área, desembargador Bedaque, para que fosse possível a realização do 3º curso e pela excelência da coordenação deste e dos anteriores cursos, sob o aspecto acadêmico.

Também agradeceu o apoio institucional da presidência da Apamagis, destacou algumas das regras do curso, elogiou a qualidade dos professores assistentes e palestrantes e recepcionou com as boas vindas todos os alunos matriculados, desejando-lhes um ótimo aproveitamento. Também prestigiaram a aula magna diversos magistrados da Circunscrição e da Região de Campinas. Ao final da aula magna houve um coquetel de confraternização, com a presença dos professores e alunos.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP