Magistrados podem se inscrever até o dia 3/8 para os cursos de idiomas estrangeiros

Até o dia 3 de agosto, os magistrados de 1ª e 2ª instâncias podem se inscrever para concorrer a vagas para cursos de idiomas estrangeiros, com direito a reembolso parcial das quantias despendidas. 

As inscrições deverão ser encaminhadas por e-mail (epmlinguaestrangeira@tjsp.jus.br), até às 19 horas do dia 3 de agosto, indicando nome completo, número de matrícula no Tribunal de Justiça, entrância, classificação na entrância, para quais vagas de cursos pretendem concorrer, bem como a ordem de preferência de escolha. 

Informações sobre os idiomas oferecidos, número de vagas, critérios de classificação e participação, bem como o modelo de formulário de inscrição estão disponíveis no edital anexo.

Clique aqui para acessar o edital


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP