Inscrições abertas para o “1º Concurso de monografias Segurança Humana”

Até o dia 20 de julho, estão abertas as inscrições (gratuitas) para o 1º Concurso de monografias Segurança Humana. O concurso é promovido pela organização do 1° Fórum mundial sobre o crime, a segurança e as metas da ONU para o novo milênio, que acontecerá de 5 a 7 de agosto, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo (SP). 


O Fórum mundial é uma realização da Sociedade Internacional de Criminologia, órgão consultivo da Organização das Nações Unidas (ONU), e tem o apoio da EPM. O evento
reunirá especialistas e chefes de estado para debaterem as tendências mundiais sobre segurança e tem, como uma de suas metas, a criação e implantação da Universidade Mundial de Segurança e Desenvolvimento Social da ONU, com sede no Brasil. 


Concurso de monografias
 


O concurso tem como objetivo fomentar, aprimorar e disseminar os conceitos sociais e técnicos adstritos à concepção de segurança humana adotada pela ONU, por meio do certame de monografias sobre os temas dispostos no regulamento.
 


Os 50 primeiros inscritos no concurso de monografias terão isenção da taxa de inscrição para o Fórum mundial. 

As monografias consideradas vencedoras em cada tema serão contempladas com um certificado de premiação denominado Prêmio Segurança Humana, oferecido pela organização do Fórum Mundial, a ser entregue pelo secretário-geral adjunto para Coordenação das Agências e Departamentos de Negócios Econômico e Social da ONU, Thomas Stelzer.
 

O resultado do concurso será divulgado no dia 31 de julho e a entrega do prêmio ocorrerá por ocasião da conferência de abertura do Fórum Mundial, que será realizada no dia 5 de agosto, às 10 horas. 


O regulamento e o formulário de inscrição para o concurso estão disponíveis na página http://www.segurancahumana.com/premio-seguranca-humana/.
 


Obs.: os alunos dos cursos da Escola Paulista da Magistratura deverão se identificar como alunos da EPM no formulário de inscrição do concurso, no campo “Formação acadêmica”.

 

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP