Cartilha "A Lei Maria da Penha e a Atitude para a Paz" já está disponível

Lançada no dia 26 de agosto, a cartilha A Lei Maria da Penha e a Atitude para a Paz já está disponível para download (clique aqui para acessá-la). 

A cartilha foi produzida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e pela Escola Paulista da Magistratura (EPM) e traz aspectos da Lei Maria da Penha, em linguagem acessível, além de orientações sobre a prevenção e combate à violência contra a mulher e propostas de atitudes que fomentam a paz familiar e social. 

O trabalho apresenta, ainda, o texto completo da Lei Maria da Penha e a relação de endereços e telefones úteis.

Exemplares impressos

A partir do dia 5 de setembro, já será possível adquirir, gratuitamente, exemplares impressos da cartilha. Basta encaminhar um pedido para o e-mail spvioldom@tjsp.jus.br, especificando a quantidade desejada e a finalidade.

As cartilhas deverão ser retiradas no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, localizado na Rua Abraão Ribeiro, 313, 1º andar, rua 6, sala 523, diariamente, das 11 às 13 horas.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP