4º Curso de pós-graduação em Direito Processual Civil tem início em Campinas

No último dia 13 houve o início do Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Processual Civil, da Escola Paulista da Magistratura (EPM), em Campinas. Com mais de 130 alunos matriculados que lotaram o auditório, a cerimônia contou com a presença do desembargador Antonio Rigolin, um dos coordenadores da área de Direito Processual Civil da EPM, que representou o diretor da Escola, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, e recepcionou os alunos e apresentou o ilustre palestrante.

 

A aula magna foi proferida pelo eminente professor doutor José Roberto dos Santos Bedaque que tratou de forma brilhante sobre o tema “Ação Constitucional e Ação Processual” no auditório da Cidade Judiciária de Campinas. Também prestigiou a palestra o professor doutor Renato Siqueira de Pretto, juiz coordenador do Núcleo Regional da EPM.

 

Encerrado o evento, o coordenador pedagógico do curso, professor doutor Richard Pae Kim, recepcionou os alunos e explicou a todos sobre a dinâmica do curso e os procedimentos a serem adotados. Também por ele foram apresentados os currículos dos docentes: desembargadores Antônio Mário de Castro Figliolia, Dimas Borelli Thomaz Júnior, João Carlos Garcia, José Otávio de Souza Ferreira, Lígia Cristina de Araújo Bisogni, Osni de Souza e Raymundo Amorim Cantuária, juízes Cláudio Augusto Pedrassi, Luiz Antônio Alves Torrano e Renato Siqueira De Pretto e professoras doutoras Célia Maria de Castro Almeida e Yara Maria Martins Nicolau Milan. Por fim, o coordenador agradeceu a todos, por prestigiarem o curso, e àqueles que vêm apoiando os cursos da EPM em Campinas, em especial, à Diretoria da Cidade Judiciária e à Coordenadoria de Campinas da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

 

Texto: juiz Richard Pae Kim

 

Fotos: Núcleo Regional de Campinas


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP