EPM concede gratuidade aos magistrados do TJSP em seus cursos e prorroga inscrições para cinco cursos
A partir de agora, os magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo terão gratuidade em todos os cursos da Escola Paulista da Magistratura.
A medida é válida para os cursos cujos editais de inscrições ou matrículas foram publicados ou republicados após o último dia 3 de julho, data em que a iniciativa da Diretoria foi aprovada pelo Conselho Consultivo da Escola, tendo em vista que os magistrados são os principais destinatários dos cursos da EPM. A providência abrange também os cursos de pós-graduação em andamento, com a isenção valendo para as próximas mensalidades.
E, para possibilitar que os magistrados possam participar com o benefício da isenção de taxas, a EPM prorrogou, até a próxima terça-feira (22), as inscrições para quatro cursos que estão em período de matrículas: o seminário Marco Civil da Internet, o curso de extensão O Direito na era digital e os cursos Controle jurisdicional das políticas públicas e responsabilidade do Estado e Os Princípios do Registro de Imóveis. Também foram prorrogadas as inscrições para o curso de extensão História da Ética (clique aqui para acessar os respectivos editais e fichas de inscrição).