Exposição “Contos e Fotos” chega à EPM

A exposição temporária Contos e Fotos, realizada pela Diretoria de Comunicação e pelo Museu do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, está aberta à visitação no andar térreo do prédio da EPM, de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas.

 

Inaugurada no último dia 24 de junho, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, a mostra apresenta os trabalhos vencedores dos concursos promovidos pelo TJSP “Microcontos do Dia das Mães”, para a página oficial da instituição no Twitter, e “1º Concurso Cultural de Fotografia do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJSP 140 Anos”, para o Instagram.

Os concursos foram realizados nos meses de março e maio deste ano para divulgar e incentivar o uso dessas ferramentas de comunicação e fortalecer a utilização das redes sociais do Tribunal como canal de diálogo com o público.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP