EPM firma convênio de cooperação com o IASP

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) celebraram hoje (8), um convênio de cooperação acadêmica e científica. O termo foi assinado pelo diretor da EPM, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, e pelo presidente do IASP, advogado José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro.

 

O convênio visa o estreitamento das relações institucionais e acadêmicas entre a EPM e o IASP, mediante permanente contato entre as suas diretorias, e inclui a idealização de eventos conjuntos com o objetivo de estimular magistrados e advogados à participação em discussões de relevantes temas atuais que visem o aprimoramento do Poder Judiciário de São Paulo. O diretor da EPM comparecerá à próxima sessão do Conselho do IASP no dia 24 de setembro.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP