EPM celebra convênio de cooperação com a Escola Superior do Ministério Público de São Paulo

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF-ESMP/SP) firmaram hoje (7), um convênio de cooperação acadêmica e científica para a realização conjunta de cursos de capacitação e atualização de magistrados, promotores de Justiça e servidores do Judiciário e do Ministério Público paulistas.

 

O termo foi assinado pelo diretor da EPM, Desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, e pelo diretor do CEAF-ESMP/SP, Promotor de Justiça Marcelo Pedroso Goulart. Participaram da solenidade os Promotores de Justiça Paulo Henrique de Oliveira Arantes e Eduardo Tostes, assessores do CEAF-ESMP/SP. Durante a reunião, foram discutidas as primeiras iniciativas de eventos conjuntos, a serem desenvolvidos pelas instituições conveniadas, no âmbito do Direito Ambiental e Criminal.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP