EJUS realiza curso de reciclagem do treinamento do Sistema SAJ em Sorocaba

A Escola Judicial dos Servidores (EJUS) promoveu nos dias 3 e 4 o Curso de Reciclagem do Treinamento do Sistema SAJ – Processo Digital para servidores da 10ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), em Sorocaba.

 

O curso foi ministrado no Salão do Júri do Fórum da comarca para 197 funcionários das unidades judiciais que fazem parte da 10ª RAJ, que abrange as circunscrições judiciárias de Itu (20ª), Itapetininga (22ª) e Itapeva (49ª), além da sede, Sorocaba (19ª). Esse é o primeiro curso da EJUS no interior do Estado e será oferecido também para os servidores das demais RAJs e dos fóruns regionais da capital (507 unidades judiciárias do interior e 145 dos foros regionais).

 

A coordenadora do curso e supervisora de serviço da SPI 4.2.1, Renata de Oliveira Germano Payão, apresentou a palestrante, Ana Fabiola Peron, supervisora de serviço da SPI. Ana Fabiola falou sobre a tramitação dos processos eletrônicos, considerando as dificuldades apresentadas pelos usuários e a necessidade de se estabelecer padrão de procedimentos para todas as unidades.

 

O evento contou com o apoio da Secretaria de Planejamento de Recursos Humanos do TJSP (SPRH) e da Secretaria da Primeira Instância (SPI).

 

EJUS (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP