FDUL e Esmape realizarão o curso de extensão “O Poder Judiciário e os atuais desafios dos direitos fundamentais" em Lisboa. Inscrições até 12/2

Até o dia 12 de fevereiro, podem ser feitas as inscrições para o curso O Poder Judiciário e os atuais desafios dos direitos fundamentais, que será promovido em Lisboa (Portugal), pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL), em cooperação com a Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape).

 

O curso será ministrado nas dependências da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (Alameda da Universidade, 1649-014 Lisboa). São oferecidas 100 vagas, abertas a magistrados, advogados, promotores de Justiça e estudantes de Direito. O certificado de frequência será conferido pela Universidade de Lisboa mediante a participação em, pelo menos, 80% das sessões do curso.


Inscrições e informações: na secretaria geral da Esmape (Rua do Imperador Dom Pedro II, 221, Santo Antônio, Recife) ou pelo telefone (81) 3224-0086.


Taxa de inscrição: 100 Euros. O pagamento deverá ser feito à vista, diretamente à FDUL, por meio do endereço eletrônico a ser fornecido pela Escola Judicial do TJPE, ou diretamente no IDB, no primeiro dia do curso.

 

É de responsabilidade de cada participante o pagamento de suas despesas com transporte, hospedagem, alimentação, curso, etc.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP