Aula inaugural do 5º Curso de pós-graduação em Direito Processual Civil da EPM em Campinas conta com mais de cem alunos

No último dia 9, ocorreu a aula magna do 5º Curso de Pós-graduação em Direito Processual Civil da Escola Paulista da Magistratura (EPM) em Campinas. A aula foi proferida pelo desembargador José Roberto dos Santos Bedaque, processualista e professor da Faculdade de Direito da USP, que tratou dos aspectos da “Ação constitucional e ação processual” no auditório da Cidade Judiciária de Campinas.

 

O eminente coordenador da área, desembargador Antonio Rigolin, representando o diretor da EPM, desembargador Fernando Maia, abriu os trabalhos desse novo curso que terá a duração de um ano, deu as boas vindas aos alunos e fez a apresentação do ilustre palestrante.

 

Ao final, o coordenador pedagógico do curso, professor doutor Richard Pae Kim, informou aos 110 alunos matriculados sobre a dinâmica e o funcionamento do curso, ressaltou a qualidade dos palestrantes que estarão presentes e apresentou o currículo dos docentes que conduzirão os trabalhos das turmas, a saber: Antônio Mário de Castro Figliolia; Célia Maria de Castro Almeida (didática); Cláudio Augusto Pedrassi; Dimas Borelli Thomaz Júnior; João Carlos Garcia; José Otávio de Souza Ferreira; Lígia Cristina de Araújo Bisogni; Luiz Antônio Alves Torrano; Osni de Souza; Raymundo Amorim Cantuária; Renato Siqueira de Pretto e Yara Maria Martins Milan (didática).

 

Texto: Coordenação do curso

Fotos: Bianca Praes (Apamagis)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP