Enfam atualizará plataforma de ensino a distância e solicita aos magistrados a atualização de seus cadastros

Com o objetivo de melhorar o ambiente virtual e a segurança das informações contidas no banco de dados do sistema, a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) está atualizando sua plataforma de ensino a distância. Em razão disso, o cadastro dos magistrados na plataforma de EaD passará a exigir obrigatoriamente, sem prejuízo de dados complementares, as seguintes informações:

 

a) CPF;

b) nome completo;

c) e-mail; e

d) tribunal que integra.

 

Até o dia 20 de março, será obrigatória a atualização do perfil de usuário no ambiente virtual da Enfam, com as informações relativas aos itens de “a” a “d”. Para isso, o magistrado deverá acessar o link “meu perfil”, utilizando-se os dados de login e senha. Em caso de esquecimento, deverá enviar e-mail para: eadenfam@enfam.jus.br.

 

Após a atualização dos cadastros, o acesso à plataforma será realizado por meio do CPF e senha.

 

Os perfis não atualizados até a data estabelecida serão desativados, impossibilitando o acesso à plataforma, a participação nos cursos EaD de 2015 e a recuperação de dados referentes aos cursos já realizados.

 

De acordo com a nova diretriz estabelecida para a plataforma Enfam, os inscritos que não são magistrados, com exceção da equipe técnica da Escola e daqueles por ela designados, terão o cadastro desativado.

Fonte: Enfam


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP