EPM recebe exposição “A expressão da mulher contemporânea”

A exposição A expressão da mulher contemporânea está aberta à visitação no 3º andar do prédio da EPM, de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas.

 

Inaugurada no dia 6 de março, no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, a mostra é um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher e integrante da Semana Nacional de Combate à Violência Doméstica, promovida pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp) e Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar de São Paulo no desenvolvimento do projeto “De mãos dadas com a rede”.

 

Realizada em parceria com o Centro de Referência da Mulher 25 de Março, Geledés Instituto da Mulher Negra, Centro de Defesa e Convivência da Mulher Francisca Franco e Associação Fala Mulher, a exposição apresenta trabalhos desenvolvidos por mulheres vítimas de violência doméstica em oficinas e cursos promovidos por essa entidades, com expografia organizada pelo Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo.

ES (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP