Núcleo de Estudos em Processo e Gestão da Justiça inicia atividades em São José dos Campos

Com 46 magistrados participantes, teve início no último dia 27 o Núcleo de Estudos em Processo e Gestão da Justiça – São José dos Campos da EPM. A reunião inaugural versou sobre o tema “O novo Código de Processo Civil” e teve como expositor o desembargador José Roberto dos Santos Bedaque.

 

O juiz João José Custódio da Silveira, coordenador do Núcleo de Estudos e do Núcleo Regional da EPM, saudou o sucesso da iniciativa e salientou que ela adquiriu uma dimensão maior do que a projetada. “Neste mês, completei 15 anos de coordenadoria do Núcleo Regional e é a primeira vez que consigo reunir mais de vinte juízes em uma atividade de longa duração”, frisou, acrescentando que, entre os participantes, estão quatro desembargadores e três juízes aposentados, “cuja experiência nos será fundamental”.

 

O coordenador agradeceu o apoio irrestrito do diretor da EPM, Fernando Antonio Maia da Cunha, e ressaltou que o resultado decorre da mudança de mentalidade que a atual gestão tem implantado na EPM, “facilitando o acesso aos magistrados e incutindo a ideia de que a reciclagem é fundamental”.

 

Núcleo de Estudos está com inscrições abertas até o próximo dia 20

 

Diante da imensa procura, foram disponibilizadas mais 20 vagas para o Núcleo de Estudos em Processo e Gestão da Justiça. Os magistrados podem se inscrever até o dia 20 de abril (confira a programação e outras informações sobre o curso).

 

Fotos: Coordenação do Núcleo Regional de São José dos Campos


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP