Diretor da Academia de Polícia profere palestra para os novos juízes

   Nessa sexta-feira, 14 de agosto, o diretor da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, Adilson José Vieira Pinto, explicou a atuação da Polícia Judiciária e os procedimentos do inquérito policial para os juízes aprovados no 181º Concurso de Ingresso na Magistratura (para acessar o material de apoio da palestra, clique no homônimo no fim da notícia).

   A aula fez parte da programação do Curso de Iniciação Funcional promovido pela Escola Paulista da Magistratura e foi prestigiada pelos desembargadores Antonio Rulli Junior, diretor da EPM; Antonio Carlos Malheiros, conselheiro e coordenador da área de aperfeiçoamento funcional de servidores da EPM; e Carlos Eduardo Cauduro Padin, coordenador da Área Especial do Curso de Iniciação Funcional.

   A Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra" tem, entre suas atribuições, a realização dos concursos públicos para provimento dos cargos das carreiras policiais civis, de caráter efetivo, concursos e processos seletivos de professores, efetivos e temporários das classes administrativas da Polícia Civil e de despachantes policiais; e o oferecimento de cursos de formação técnico-profissional para todas as carreiras policiais civis, bem como cursos complementares de aperfeiçoamento, especialização, treinamento, atualização e reciclagem para os policiais civis e o Curso Superior de Polícia, além de palestras, seminários, simpósios e outras atividades no campo de ensino.

Material de Apoio à Palestra


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP