Diretor da EPM completa reuniões com magistrados e servidores das RAJs com visita ao Núcleo Regional de Santos

Na última sexta-feira (17), o diretor da EPM, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, visitou o Núcleo Regional de Santos, coordenado pelo juiz Frederico dos Santos Messias.

 

Na oportunidade, ele reuniu-se com juízes e com servidores da 7ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) para discutir propostas de cursos e atividades da EPM e da EJUS e incentivar a participação de todos, de forma a contribuir para o aprimoramento dos trabalhos na Região.

 

Com a realização do encontro, o diretor da EPM completou as visitas às nove RAJs, iniciadas no ano passado, quando ele esteve nos Núcleos Regionais de Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Sorocaba. Neste ano, foram efetuadas ainda reuniões nos Núcleos de Campinas e São José do Rio Preto.

 

Fernando Maia da Cunha saudou a receptividade de todos durante as visitas e salientou que o objetivo das reuniões, realizadas com o apoio do Conselho Consultivo e de Programas da EPM e do Conselho Técnico da EJUS, é levar as Escolas do Tribunal aos juízes e servidores do interior, com o desenvolvimento de cursos que atendam aos anseios de todas as regiões.

 

Além dos cursos de pós-graduação e extensão universitária, palestras e outras atividades promovidas pela EPM, foram iniciados, com muito êxito, núcleos de estudos exclusivos para magistrados nos Núcleos Regionais de Araçatuba, Presidente Prudente e São José dos Campos. Em relação aos servidores – que têm gratuidade em todos os cursos da EPM – foram criados, em março último, Núcleos Regionais da EJUS em todas as RAJs, para viabilizar a capacitação em todo o Estado.


Fotos: Coordenação do Núcleo Regional de Santos


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP