Novo Código de Processo Civil será debatido em palestras para servidores

A Escola Judicial dos Servidores (EJUS), em conjunto com a Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo e a Coordenadoria de Apoio aos Servidores (CAPS), realizará, até dezembro, uma série de palestras com o tema O Novo Código de Processo Civil em debate.

A primeira delas, Os princípios constitucionais do processo e o novo Código de Processo Civil, será ministrada no dia 11 de agosto, pelo professor José Rogério Cruz e Tucci, docente titular da Faculdade de Direito da USP.

 

A palestra acontecerá das 10 às 12 horas, na Sala do Servidor do Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes Júnior s/nº – 16º andar – sala 1.629), com transmissão para o interior do Estado (a relação das comarcas está disponível na página da EJUS).

 

As inscrições são exclusivas para servidores do TJSP e devem ser feitas na página da EJUS. Será fornecido certificado eletrônico de participação. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas por meio dos endereços ejus.capital@tjsp.jus.br ou ejus.interior@tjsp.jus.br.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP