EJUS inaugura site

Os funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo agora dispõem de um site próprio para a Escola Judicial dos Servidores (EJUS). O portal www.tjsp.jus.br/ejus apresenta todas as informações e funcionalidades antes disponibilizadas na página da EJUS na intranet, com visualização e acesso mais fáceis, por meio de banners e outros recursos gráficos.

 

Além de se informarem sobre os cursos e eventos com inscrições abertas e obterem os certificados de participação, os servidores poderão acompanhar no site as notícias sobre as atividades das EJUS em todo o Estado, bem como os comunicados e outras informações de seu interesse.

 

Também estão disponíveis, no Ambiente de Valorização e Aperfeiçoamento dos Servidores (AVAS), o acesso à midiateca e a materiais didáticos oferecidos pela EJUS e pelas demais Secretarias do TJSP. Entre eles, os vídeos da série Minuto Digital, agora incorporados ao AVAS.

 

Outra inovação do site é a seção “Artigos”, que veicula exclusivamente trabalhos jurídicos dos servidores, de forma a incentivar a pesquisa e a produção científica. O primeiro artigo publicado, O novo Código de Processo Civil e a exigência de caução da pessoa jurídica estrangeira ainda que possua agência, filial ou sucursal no Brasil, é de autoria do servidor Ighor Raphael das Neves Amorim, coordenador do Núcleo Regional da EJUS na 7ª Região Administrativa Judiciária (RAJ).

 

O diretor da EJUS, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, agradeceu a participação dos coordenadores da capital e do interior, e ressaltou que o site  “concretiza mais uma etapa da autonomia da EJUS”. Ele anotou que o site será continuamente aperfeiçoado, para melhor atender aos funcionários do Judiciário paulista, e enfatizou que as sugestões são bem-vindas e, assim como os artigos, podem ser encaminhadas para os endereços da EJUS (ejus.interior@tjsp.jus.br ou ejus.capital@tjsp.jus.br).

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP