Nova diretoria assume gestão da EPM para o biênio 2016/2017

O desembargador Antonio Carlos Villen assumiu hoje (1º) a diretoria da Escola Paulista da Magistratura (EPM)  para o biênio 2016/2017. Também assumiram seus cargos o vice-diretor, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, e os integrantes do Conselho Consultivo e de Programas, desembargadores Afonso Celso Nogueira Braz, Antonio Rigolin, Fernando Antonio Torres Garcia, Geraldo Francisco Pinheiro Franco, Luciana Almeida Prado Bresciani e Paulo Magalhães da Costa Coelho e o juiz Hamid Charaf Bdine Júnior, como representante do 1º grau. 

 

Os integrantes da nova diretoria e do Conselho Consultivo da Escola foram eleitos pelo Tribunal Pleno no último dia 2 de dezembro. A solenidade de posse será realizada no próximo dia 15 de março.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP