EPM promove o curso “O processo civil em aplicação recursal nos tribunais paulistas"

 
No dia 6 de abril, teve início, na EPM, o curso de extensão universitária “O processo civil em aplicação recursal nos tribunais paulistas". A aula inaugural foi proferida pelo desembargador Aclibes Burgarelli, que discorreu sobre o recurso de agravo de instrumento no atual Código de Processo Civil.

O curso é promovido, em conjunto, pela EPM – por meio de sua Coordenadoria de Aperfeiçoamento Funcional de Servidores, sob a responsabilidade do desembargador Antonio Carlos Malheiros –, e pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis). A coordenação está a cargo do desembargador Antonio Raphael Silva Salvador, tendo como monitores os juízes Durval Augusto Rezende Filho e Alberto Gentil de Almeida Pedroso.

Com 56 horas/aula, o curso é oferecido aos assistentes jurídicos e escreventes lotados em gabinetes de desembargadores da Seção de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. A programação é voltada ao estudo dos temas processuais mais recorrentes nos tribunais de São Paulo.

 Entre os palestrantes, estão os desembargadores Antonio Raphael Silva Salvador, Antonio Rigolin e José Roberto Neves Amorim; os juízes Gilson Delgado Miranda, Marcus Vinicius Rios Gonçalves, Walter Piva Rodrigues, Durval Augusto Rezende Filho e Daniel Carnio Costa e os professores José Rogério Cruz e Tucci e Luiz Guilherme de Almeida Ribeiro Jacob.

 

 

 

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP