19/02/09: EPM estuda a realização de convênio com o Tribunal de Contas do Município

EPM estuda a realização de convênio com o Tribunal de Contas do
Município

De acordo com o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, é interesse da Escola firmar um convênio com a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município. “A Escola de Contas desenvolve um excelente trabalho de ensino e pesquisa, especialmente na área do Direito Público, que nos interessa em particular”, salientou, lembrando que o presidente do TCM para o biênio 2009/2010, Roberto Braguim, está empenhado na realização de cursos em parceria com a EPM, conforme demonstrou durante sua visita à Escola, no dia 19 de dezembro.

 

Ao tomar posse na presidência do TCM, no dia 19 de janeiro, Roberto Braguim manifestou a intenção de celebrar parcerias com o Poder Judiciário, em especial, a Escola Paulista da Magistratura e as Escolas de Contas de outros Tribunais. Na ocasião, o presidente do TCM saudou a possibilidade de promover cursos a distância, salientando que os cursos poderão “ser acessados em rincões longíquos, multiplicando beneficiários e saberes, contribuindo, assim, para uma prestação jurisdicional mais célere e especializada”, ressaltou. 

 

 

 




O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP