19/02/09: Crise econômica mundial será discutida no próximo Curso de Aperfeiçoamento/Merecimento da EPM

Crise econômica mundial será um dos temas analisados no próximo Curso de Aperfeiçoamento/Merecimento da EPM 

Nessa quinta-feira,  19 de fevereiro, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, reuniu-se com os integrantes do Conselho Regional de Economia de São Paulo (Corecon-SP) Antonio Luiz Queiroz Silva (presidente), Waldir Pereira Gomes, José Dutra Vieira Sobrinho e Pedro Afonso Gomes.

 

Durante o encontro, foi acertada a participação dos integrantes do Corecon no próximo curso de Aperfeiçoamento/Merecimento da EPM, a ser realizado em março. Na oportunidade, os economistas discorrerão sobre a crise econômica mundial.

 

Os economistas Waldir Pereira Gomes, José Dutra Vieira Sobrinho e Pedro Afonso Gomes foram os expositores da aula “Capitalização de Juros e o Poder Judiciário”, realizada no dia 18 de novembro de 2008. As palestras fizeram parte da programação do “1º Curso de Aperfeiçoamento/Merecimento” da EPM, promovido no período de 10 a 24 de novembro.



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP