Novos escreventes participam de palestras na EPM

 

 

Nessa quarta-feira, 11 de fevereiro, 90 novos escreventes-técnicos judiciários tomaram posse no Tribunal de Justiça. Antes de serem empossados, participaram de um treinamento no auditório do 3º andar da Escola Paulista da Magistratura.

 

A abertura dos trabalhos foi feita pelo desembargador Antonio Carlos Malheiros, responsável pela coordenadoria de Aperfeiçoamento Funcional de Servidores da EPM, que tem promovido, desde 2006, diversos cursos de aprimoramento, em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça. Tais cursos abrangeram temas como a produtividade cartorária e as alterações da legislação processual civil.

 

O desembargador Malheiros desejou boas vindas aos novos escreventes, salientando que sempre valorizou o trabalho dos funcionários do Judiciário paulista, com quem tem tido contato desde o tempo em que era estagiário de Direito.

O treinamento, realizado pela Secretaria de Recursos Humanos do TJSP, consistiu de palestras sobre a organização do serviço cartorário e sobre os direitos e deveres do funcionário público.

 

 

 



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP