26/01/09: EPM estuda a realização, em parceria, de curso de pós-graduação em Perícias Criminais

EPM recebe proposta de realização, em parceria, de curso de pós-graduação em Perícias Criminais 

No dia 26 de janeiro, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, recebeu os professores Roselle Adriane Soglio, coordenadora acadêmica, e Luiz Antonio Santos de Oliveira, coordenador técnico-científico do curso de pós-graduação em Perícias Judiciais da Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus.

 

Durante a reunião, os visitantes propuseram ao desembargador Rulli Junior a realização conjunta de um curso de pós-graduação em Perícias Judiciais. O curso, voltado para profissionais do Direito, teria, em sua programação, disciplinas como: Criminalística, Identificação Veicular, Engenharia Forense, Documentoscopia, Crimes Cibernéticos, Perícia Contábil, Balística Forense, Toxicologia e Medicina Legal.

 

A EPM tem promovido diversos cursos em parceria com outras instituições de ensino. Entre eles, o “I Curso de Capacitação Especializada em Perícia Médica Judicial”, realizado nos meses de abril e maio de 2008, em conjunto com a Associação Paulista de Medicina (APM).




O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP