Juiz federal norte-americano John Clifford Wallace fará palestra sobre mediação no cenário internacional na EPM

Até o dia 1º de abril (ou até o preenchimento das vagas), estão abertas as inscrições para a palestra Cenários internacionais de mediação e gerenciamento de casos, que será ministrada pelo juiz federal John Clifford Wallace, do Nono Circuito da Califórnia (EUA).

 

O evento será realizado no dia 4 de abril, das 10 às 12 horas no auditório do 4º andar do prédio da EPM, sob a coordenação do desembargador José Roberto Neves Amorim, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, funcionários do TJSP, conciliadores, mediadores, advogados, estudantes e demais interessados. São oferecidas 150 vagas (somente na modalidade presencial). Haverá emissão de certificado de participação aos inscritos que registrarem frequência.

 

Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Obs.: não será possível utilizar a garagem, porque as vagas estão reservadas para os magistrados participantes do Curso de Iniciação Funcional.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP