Sistema Judiciário argentino será tema de programa de aperfeiçoamento em Gestão Judicial Comparada

Até o dia 31 de julho, magistrados, servidores do Judiciário e demais profissionais do Direito podem se inscrever para o 6º Programa de aperfeiçoamento em Gestão Judicial Comparada – Sistema Judiciário argentino, que será realizado na cidade de Mendoza, capital da província de Mendoza, de 3 a 10 de setembro, conforme programa anexo.

 

O intercâmbio é promovido pela Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (EJUD TJPE), Escola Nacional da Magistratura (ENM) e Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), com certificação presencial de 40 horas/aula conferida pelo Centro de Capacitación e Investigaciones Judiciales  “Dr. Manuel A. Sáez” da Suprema Corte da Província de Mendoza e supervisão da Universidade da Geórgia (EUA).

 

São oferecidadas 40 vagas. Para se inscrever, é preciso encaminhar os formulários anexos (ficha de inscrição, termo de adesão e ficha médica) e uma foto para e-mail internacional.programas@gmail.com.

Edital Programa Ficha de inscrição e termo de adesão Ficha médica


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP