05/11/08: EPM discute termos do convênio que fará com o Tribunal de Justiça da Bahia

EPM discute termos do convênio que fará com o Tribunal de Justiça da Bahia 
                

                             Na tarde de ontem (04/11), o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Antonio Rulli Junior, se reuniu com Guadalupe Libório e Cecília Cavalcante Reis Neri, respectivamente gerente de Recursos Humanos e assessora da Superintendência do Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O encontro ocorreu para discutirem termos do convênio que será feito entre a EPM e o TJBA para transmissão de videoconferências. Esteve presente na reunião o diretor de comunicação de voz e imagem em rede de dados do Tribunal de Justiça paulista, Marcelo Morgantini.                                           

                             O Instituto Pedro Ribeiro de Administração Judiciária – IPRAJ é a autarquia responsável pela gestão administrativa do Poder Judiciário baiano. É quem lida com as questões gerenciais, de patrimônio, execução orçamentária, logística e desenvolvimento de recursos humanos do TJBA. O convênio a ser feito com a EPM visa à transmissão aos magistrados baianos das aulas ministradas por meio de videoconferências produzidas na EPM no decorrer de diversos cursos.

 

                             Morgantini forneceu às funcionárias do Tribunal baiano informações a respeito de como é realizado o Ensino a Distância na EPM. Ele explicou detalhes técnicos relativos à transmissão das aulas e falou sobre custos e dificuldades de implantação e operação do projeto. Ao fim da visita, Guadalupe Libório e Cecília Neri conheceram o estúdio da EPM e os equipamentos utilizados para transmissão das palestras.

 

                







O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP