22/08/08: Desembargador Celso Muniz Guedes visita a EPM

Presidente da Seção Criminal do TJRJ visita a EPM


 

                

                                         

 

No dia 22 de agosto, o desembargador Celso Muniz Guedes, 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, reuniu-se com o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior.

 

Ex-vice-diretor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), o desembargador Celso Guedes aproveitou a visita para conhecer o equipamento de videoconferência da EPM, utilizado para a realização, no mês de julho passado, do curso de aperfeiçoamento e vitaliciamento para os juízes substitutos aprovados no 177º Concurso de Ingresso na Magistratura. Oferecido de forma presencial e a distancia, o curso atendeu aos critérios da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

Durante a reunião, o desembargador Rulli Junior explicou ao visitante que a tecnologia de videoconferência será utilizada, a partir do próximo mês de setembro, no Curso de Iniciação Funcional da EPM para os juízes aprovados no 180º Concurso de Ingresso na Magistratura. Esta será a primeira vez que os juízes substitutos complementarão o Curso –  iniciado no dia 4 de agosto –, em suas respectivas circunscrições judiciárias. O diretor da EPM adiantou, ainda, os próximos cursos que deverão ser promovidos pela Escola, por meio de videoconferência, entre eles, o curso de formação de formadores.





O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP