CIJ realiza videoconferência sobre Justiça Restaurativa na EPM

No último dia 6, a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça promoveu na EPM uma videoconferência sobre Justiça Restaurativa para 153 servidores do TJSP e das Secretarias de Educação dos municípios de Santos e Tietê.

 

O evento teve como objetivo compartilhar as experiências da Justiça Restaurativa, mapeando os trabalhos realizados e apontando os novos desafios para 2016 nas Secretarias de Educação de Santos e Tietê.

 

Palestraram a chefe da Seção Técnica de Justiça Restaurativa da CIJ, Andrea Svicero; a coordenadora operacional do Programa de Justiça Restaurativa da Secretaria de Educação de Santos, Liliane Claro de Rezende; a secretária adjunta de Educação da Prefeitura de Santos, Audrey Kleys Cabral de Oliveira Dinau; a psicóloga da Secretaria da Educação de Tietê, Susana Marta Cattai, criadora do Projeto Acolhe; e a diretora de Educação da Secretaria Municipal da Educação de Tietê; Ana Maria Battistuzzo Pinto.

 

Com informações da CIJ

ES (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP