24/04/07: EPM realiza videoconferência para 1.399 funcionários judiciais

EPM realiza videoconferência sobre a Lei 11.382/06 para 1.399 funcionários

 

                           

No dia 23 de abril, foi realizada a videoconferência “Novíssima Execução baseada em Título Extrajudicial”, uma parceria entre o Tribunal de Justiça e a Escola Paulista da Magistratura, para 1.399 escreventes-chefes e escreventes do Estado de São Paulo.

 

Realizado na Rede do Saber, emissora vinculada à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, o evento contou com a abertura do presidente do TJSP, Celso Luiz Limongi; Marcus Vinicius dos Santos Andrade, diretor da EPM; Antonio Rulli Junior, vice-diretor da EPM; Antonio Carlos Malheiros, coordenador da área de aperfeiçoamento de servidores da EPM; e dos juízes Edison Aparecido Brandão, assistente da vice-diretoria da EPM para assuntos da sociedade da informação, e Fernando Figueiredo Bartoletti, assistente adjunto da vice-diretoria para assuntos da sociedade da informação.

 

Os desembargadores Antonio Carlos Marcato e Antonio Rigolim apresentaram palestras sobre o tema e responderam às perguntas dos expectadores, localizados em 70 pontos de recepção espalhados pelo Estado de São Paulo.

 

Em seu discurso de abertura, Celso Luiz Limongi agradeceu a todos os funcionários que atenderam a convocação e falou da importância de investir e qualificar cada vez mais os servidores para o exercício da atividade jurisdicional. “Temos 17 milhões de processos em andamento. Temos, provavelmente, um dos maiores tribunais de justiça do mundo. Conto, portanto, com todos vocês para que o processo possa fluir da melhor maneira possível”, afirmou Celso Limongi.

 

Sebastião Amorim, diretor da Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) salientou a importância de levar conhecimento a todos os integrantes do Judiciário.

 

O diretor da Escola, Marcus Vinicius dos Santos Andrade agradeceu a presença do presidente do Tribunal na abertura do curso, sinal de prestígio e valorização dos funcionários. “Essa é a 5ª videoconferência dedicada aos nossos funcionários. Isso demonstra a importância que eles representam para a magistratura de São Paulo. Esse respeito também se revela na escolha dos dois palestrantes”, afirmou o desembargador.

 

No final do evento, Antonio Carlos Malheiros, afirmou que as videoconferências têm alcançado um número significativo de funcionários judiciais. “Nós devemos muito aos senhores. Vocês têm feito muito pelo Judiciário. É uma honra e motivo de muita alegria coordenar esses cursos”.




O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP