Diretor da EPM reúne-se com o diretor da Escola da Defensoria Pública de São Paulo

O desembargador Antonio Carlos Villen, diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), reuniu-se hoje (29), com o defensor público Danilo Mendes Silva de Oliveira, diretor da Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (EDEPE). A reunião teve a participação do defensor público Douglas Ribeiro Basílio, assistente de direção da EDEPE.

 

Durante o encontro, foram discutidas iniciativas para estreitar o relacionamento institucional entre as Escolas, que mantêm um convênio de cooperação acadêmica e científica, firmado em fevereiro. O acordo visa promover o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências e realizar cursos e atividades em conjunto, para capacitação e atualização de magistrados e defensores públicos, aprimorando a prestação jurisdicional.

 

Na oportunidade, o diretor da EDEPE ressaltou o avanço tecnológico da EPM na área de ensino a distância, que possibilita o aperfeiçoamento de magistrados e servidores do TJSP em todo o Estado.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP