Obras semifinalistas do prêmio “A Arte da Magistratura” podem ser vistas no Palácio da Justiça

As 40 obras semifinalistas do prêmio “A Arte da Magistratura”, na categoria “Artes Plásticas”, ficarão expostas à visitação de 5 a 13 de novembro, no “Salão dos Passos Perdidos” do Palácio da Justiça.

 

O prêmio “A Arte da Magistratura” é realizado pela Academia Paulista de Magistrados (APM) e pelo Jornal da Justiça, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª e da 15ª Região, a Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).

 

Participam magistrados federais, estaduais paulistas e trabalhistas da 2ª e da 15ª Regiões, nas categorias “Literatura” (conto, poesia, crônica e frase) e “Artes plásticas” (pintura, desenho, escultura, gravura e fotografia). Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas no site www.artedamagistratura.org .

 

A exposição ficará aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas, no Palácio da Justiça, localizado na Praça da Sé, s/nº - 2º andar.

 

As obras poderão ser vistas, também, no prédio da EPM, a partir de 24 de novembro, quando a exposição será montada, no andar térreo.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP